Comprar em nossa loja é bem simples e seguro. É só seguir os seguintes passos:

1º. Escolha o produto desejado através das categorias do site, ou clique na caixa de busca e digite para pesquisar;
2º. Assim que definir o produto, verifique sua disponibilidade, e depois clique no botão vermelho” COMPRAR” e seu produto irá direto pro carrinho;
3º. Agora, é só ir no carrinho de compras. Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir a quantidade desejada e clicar em “Atualizar” ou colocar o CEP e clicar em "Calcular Frete";
4º. Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo. Caso contrário, clique em "Fechar Compra";
5º. Nesse passo é onde você colocará os seus dados cadastrais. Caso já possua um cadastro conosco, é só informar seu e-mail e senha após clicar no botão " Já tem cadastrado? Clique aqui para entrar". Caso não possua, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar seu pedido, com toda a agilidade e segurança;
6º. Após realizar a sua identificação (ou cadastro), aparecerão os campos para que você informe o seu endereço de entrega, então basta informar (ou alterar caso deseje).
7º. Escolha a forma de pagamento:  Boleto Online ou cartões de crédito em até 3x;
8º. Então o número do seu pedido aparecerá, indicando que o pedido foi finalizado. (no caso de boleto bancário, será necessário clicar no botão “Gerar Boleto Bancário”)

E se eu quiser cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Garantimos total satisfação, mas, mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, é só entrar em contato pelo número (51) 99861-6771 ou via e-mail pelo fale conosco. Em até 24horas úteis obterá a resposta e instruções para cancelamento. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Para o cancelamento as seguintes regras deverão ser cumpridas:
1. Prazo para desistência de compra
2. O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o
recebimento.
E se eu quiser devolver um produto?
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, e não poderá apresentar
qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito
como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, o Empório Mineirice se reservará o direito de fazer nova cobrança de
frete.

E pra estornar meu dinheiro?
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o
estorno em sua fatura.
Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros. Boleto Bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 3 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.